Quem sou eu

Maceió, Alagoas, Brazil
Sou Alagoana , nordestina e como todo nordestino que gosta de artes , sou bastante criativa .Adoro fazer artes , e tudo que faço é sempre com muito amor , carinho e dedicação. Aulas de pintura em tecido , cerâmica , madeira , vidro e telas abstratas.Contato 8736-3460 / 3035-1635

Ana Rosa

Ana Rosa
Oi,essa sou eu e essa pequenita é a minha sobrinha e afilhada.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estou de volta com novidades , agora é para valer , vejam as novas havaianas .Aceito encomendas.

Modelos mil.Dê sua opinião.

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Havaianas bordadas

Havaianas bordadas

Camiseta pintada a mão mpara minha sobrinha.

Camiseta pintada a mão mpara minha sobrinha.