Quem sou eu

Maceió, Alagoas, Brazil
Sou Alagoana , nordestina e como todo nordestino que gosta de artes , sou bastante criativa .Adoro fazer artes , e tudo que faço é sempre com muito amor , carinho e dedicação. Aulas de pintura em tecido , cerâmica , madeira , vidro e telas abstratas.Contato 8736-3460 / 3035-1635

Ana Rosa

Ana Rosa
Oi,essa sou eu e essa pequenita é a minha sobrinha e afilhada.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Caixa para brinquedos

Eu falei que estava voltando com força total , e recebi esta encomenda.Quando olhei me assustei,não havia pintado uma caixa tão grande ,mas encarei o desafio e ficou linda.

Toda pintada a mão com aplicação de foil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Havaianas bordadas

Havaianas bordadas

Camiseta pintada a mão mpara minha sobrinha.

Camiseta pintada a mão mpara minha sobrinha.